Reclamações
Data | 05-01-2013 |
---|---|
De | Francisco Joaqui Grilo Peixeiro |
Assunto | burlado pela ZONE |
Quando a aquisição do serviço zone, televisão telefone e nete, tive o cuidado de pedir que me iinformassem da do funcionamento em Wireless, uma vez que necessito de usar o pc em mais que uma zona da casa.
Foi-me dito que a abrangência de seria cerca de 90m2, o que eu eceitei mediante essa informação, pois sedria mais que suficiente para as minhas necessidades.
Porém após a montagem do equipamento, e após o " técnico?" ter dado o serviço por concluído, sainda um pouco apressado sem me poder deixar testar o equipamento, dizendo que estava atrazado para outro serviço, verifiquei que só tenho sinal de internete perto do equipamento junto à televisão, uma vez que o mesmo carece de aí estar ligado, na sala.
Assim estou inibido de trabalhar com a internete no meu escritório, que se situa numa divisão por baixo da sala uma vez que o sinal não chega lá.
Sobre esta situação tenho andadao a ligar diariamente para o nº. 800992525, expondo a situação, que embora o entendimento seja muito simpático, não me resolvem o problema, chegando-me a sugerir que adquira um desmotiplicador de sinal á zone, cujo opreço é de 49€, ou então que ligue para o 16992, que uma empresa que tem um acordo com a zone, que me pode ajudar a resolver o problema, sendo os custos inerentes à minha custa.
Ora mediante tudo isto, acho que a zone é que terá que resovel o problema, pois foi a eles que contratei o serviço, e que o mesmo não está de acordo com as informações que me fora prestadas na altura da aquisição.
Por tudo isto, considero-me burlado, pelo que deixo aqui a minha reclamação.
Claro que irei desistir dos serviços zone, por justa causa, e pedir a indemnização a que tiver direito pelos prejuízos causados.
———
Data | 27-07-2011 |
---|---|
De | Pulo apixao |
Assunto | mau serviço |
Venho por este meio informar que estou cansada de ter um fraco serviço, no qual os tecnicos dizem não saber porque, pois o certo é que a factura esta sempre em dia e não tenho por vezes e muitas vezes o serviço. Estou prestes a acabar com o contrato. Pagar e não ter serviço não da. Quanto aos pacotes que por vezes dizem para metermos porque são melhores ,ja me intalaram 2 vezes com as facturas.... Agradeço que tenham mais cinsideraçao pelos clientes....
———