Reclamações

Data
De
Assunto

burlado pela ZONE

Quando a aquisição do serviço zone, televisão telefone e nete, tive o cuidado de pedir que me iinformassem da do funcionamento em Wireless, uma vez que necessito de usar o pc em mais que uma zona da casa.
Foi-me dito que a abrangência de seria cerca de 90m2, o que eu eceitei mediante essa informação, pois sedria mais que suficiente para as minhas necessidades.
Porém após a montagem do equipamento, e após o " técnico?" ter dado o serviço por concluído, sainda um pouco apressado sem me poder deixar testar o equipamento, dizendo que estava atrazado para outro serviço, verifiquei que só tenho sinal de internete perto do equipamento junto à televisão, uma vez que o mesmo carece de aí estar ligado, na sala.
Assim estou inibido de trabalhar com a internete no meu escritório, que se situa numa divisão por baixo da sala uma vez que o sinal não chega lá.
Sobre esta situação tenho andadao a ligar diariamente para o nº. 800992525, expondo a situação, que embora o entendimento seja muito simpático, não me resolvem o problema, chegando-me a sugerir que adquira um desmotiplicador de sinal á zone, cujo opreço é de 49€, ou então que ligue para o 16992, que uma empresa que tem um acordo com a zone, que me pode ajudar a resolver o problema, sendo os custos inerentes à minha custa.

Ora mediante tudo isto, acho que a zone é que terá que resovel o problema, pois foi a eles que contratei o serviço, e que o mesmo não está de acordo com as informações que me fora prestadas na altura da aquisição.

Por tudo isto, considero-me burlado, pelo que deixo aqui a minha reclamação.

Claro que irei desistir dos serviços zone, por justa causa, e pedir a indemnização a que tiver direito pelos prejuízos causados.

Data
De
Assunto

mau serviço

Venho por este meio informar que estou cansada de ter um fraco serviço, no qual os tecnicos dizem não saber porque, pois o certo é que a factura esta sempre em dia e não tenho por vezes e muitas vezes o serviço. Estou prestes a acabar com o contrato. Pagar e não ter serviço não da. Quanto aos pacotes que por vezes dizem para metermos porque são melhores ,ja me intalaram 2 vezes com as facturas.... Agradeço que tenham mais cinsideraçao pelos clientes....

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.